Diversão, irreverência e muita, muuuuuita criatividade são alguns dos atributos que eu posso creditar à equipe do site Enjoei.com.br. Sério, é muita, mas muita criatividade mesmo.
Achei muito legal essa forma de se comunicar com o seu público alvo. O formato é o mesmo que todos nós conhecemos, mas a linguagem é totalmente única. Parabéns aos idealizadores, ficou muito bom. Abaixo você pode ver alguns dos e-mails que eu recebi e separei pra você conhecer esse trabalho muito legal.
Olha só alguns dos assuntos usados na hora de enviar o e-mail:
- Gente, deu um trabalhão. Cês cliquem, hein.
- Acabou o carnaval? Então feliz ano novo!
- Atenção, isso não é um treinamento! Isso não é um treinamento!
Criatividade nota 1000
Então segue minha avaliação (se é que eu tenho poder pra isso) dos e-mails que eu recebi.
- Design: Nota 8
- Todos os e-mails são muito iguais no quesito formato.
- Mas sempre tem algo legal pra divertir/converter o leitor.
- Conteúdo e Disposição: Nota 9
- O formato é muito simples e entrega o conteúdo bem.
- Mobile: Nota 5
- O emails não ficam legais, mas ainda dá pra ler o conteúdo.
- Conexão com o público: Dez, nota dez!
- Tudo é feito aproveitando 100% da conexão que a empresa cria com o leitor. MUITO TOP!
Se alguém do site Enjoei estiver lendo isso, me responde uma dúvida:
Pq vcs quase sempre colocam o ponto final no assunto do e-mail? Fiquei curioso…
Clique nas imagens para ver o e-mail completo
Trio belezura: Vanessa Rozan, Fabi Gomes e Vito Mariella
Pisantes delírio delirantes.
Frete grátis + Comic Sans: ai ai, ui ui.
10% no descontinho – último dia, últimos instantes, minutos finais
Atenção, isso não é um treinamento! Isso não é um treinamento!
Estação Primeira do Enjoei apresenta: Balancê e o carnaval sem fim.
Que cor é o vestido?
Créditos das imagens e do conteúdo pertencem a:
ENJOEI.COM.BR ATIVIDADES DE INTERNET LTDA / CNPJ: 16.922.038/0001-51
Situado em Rua Getúlio Soares da Rocha, 44, Jardim das Acácias – CEP 04704-050
O site enjoei só tem um , no meu ver, grande problema, quando os usuários têm problemas no site e pedem ajuda abrindo chamado, não recebem retorno, daí você abre chamado do chamado é mais um chamado do chamado do chamado e nada, ferindo todo o código de defesa do consumidor , um marketing bastante negativo são os usuários insatisfeitos , como é o meu caso na primeira venda tenho problemas e nenhum suporte…. Qdo comento do site para amigos falo do problema e da falta de suporte e nenhum telefone SAC para contato